CURSO: TV, TEATRO,CANTO

CAP ESCOLA DE TV EM SALVADOR ABRE INSCRIÇÕES

NOVAS TURMAS DO CURSO DE INTERPRETAÇÃO PARA TV, DO CURSO DE TEATRO E DO CURSO DE CANTO ESTRÃO COMEÇANDO LOGO APÓS O SÃO JOÃO!
RESERVE JÁ A SUA VAGA!


1) Curso de Interpretação para TV
Para crianças e adolescentes: todas as quintas das 14 as 17h
Para adultos: todas as terças a noite, das 19 as 22h

2) Curso de Teatro - com montagem de espetaculo no final do curso.
Para crianças e adolescentes: terças das 14 as 17h e segundas das 14 as 17h
Para terceira idade: toda terça e quinta das 8.30 as 10.30

3) Curso de Canto - com gravação de CD em estudio no final do curso.
Para adolescentes, adultos e terceira idade. Professor Jai Luna, diretor musical do programa Abrakabam da TV Brasil

2 comentários:

All in disse...

Bem, sou do interior, sou de Itapetinga, Bahia mesmo, queria saber se n existe possibilidade de curso no interior... Tipo vitória da conquista ou ate mesmo Itapetinga? Muito obrigado! aguardo resposta!
Dorival de Matos

e-mail: wiccanoDD@hotmail.com

91687190 disse...

Ola o meu nome é Paulo gostaria muito de fazer o curso de TV, por favor, realize meu sonho de ser um grande ator só vocês pode mim ajudar colocando uma turma sábado aparte das duas horas ou domingo por que eu trabalho sábado ate meio dia e domingo estou livre realiza os sonhos das pessoas que trabalha aos sábado e estuda durante a semana um grande beijo o meu email e paulowww80@hotmail.com espero resposta Tião vocês não vai se arrepender.